sexta-feira, 17 de julho de 2015

HRA - Governador do Estado nomeia a enfermeira da CCIH como nova gestora de enfermagem




Foi publicado na última quinta-feira (16) no Diário Oficial do Estado de Pernambuco (DOEPE), a exoneração do ex-gerente de enfermagem do Hospital Regional do Agreste (HRA), José Rogério, o ato foi assinado pelo Governador do Estado quatro dias após o blog veicular denúncia sobre a fraude cometida pelo antigo gestor sob a conhecimento da Secretaria Estadual de Saúde de Pernambuco (SES/PE) e direção geral do HRA.
O curioso na exoneração é que ela é retroativa a 1º de julho, quando na verdade o Rogério só oficializou seu pedido na última segunda-feira (13) no gabinete do diretor geral da unidade, José Alves Bezerra.
No ato número 6240 o governador nomeia a nova gestão de enfermagem, a enfermeira da Comissão de Controle de Infecção Hospitalar (CCIH), Maria Gorete do Nascimento Silva, é a nova gestora e responde pela pasta desde o dia 01/07/2015. Segundo a nomeação, ela é a nova Superintendente de Enfermagem (símbolo DAS-3).
O nome da Gorete sempre foi preferido entre o pessoal de enfermagem, até entre profissionais médicos, mas ela era descartada por ser uma pessoa assertiva, ou seja, falar a verdade e agir de forma correta é uma das qualidades da nova gestora.
Parabéns a enfermagem do HRA que agora poderá contar com uma chefe que a representa de fato e de verdade.
Fonte: A Hora da Renovação

Nenhum comentário:

Postar um comentário